top of page

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Atrasos na Entrega

​Antes de entrar em contato, por favor, ajude-nos da seguinte forma:

  • Verifique no e-mail de confirmação do pedido, se o endereço indicado para entrega está correto.

  • Caso o número de rastreio esteja atualizado como entregue, e o endereço estiver correto, verifique com o seu porteiro, vizinho ou posto de correios local se eles estão em posse de sua encomenda.

Para pacotes perdidos em trânsito, todas as reclamações devem ser apresentadas no prazo máximo de 20 dias após a data estimada de entrega.

 

​​Endereço Errado

Se você fornecer um endereço errado ou considerado insuficiente pelo transportador, a remessa será devolvida e você será responsável pelos custos do envio e do reenvio, que será feito assim que confirmarmos um endereço atualizado com você. Caso não queira pagar um novo reenvio, será estornado o valor do produto, no entanto o custo do envio, devido este já ter sido utilizado, não terá estorno.

 

Arrependimento da Compra

Clientes que se arrependam de alguma compra deverão entrar em contato pelo de email  abhinava.art@gmail.com e manifestar sua vontade de devolver o item em até 7 dias corridos após o recebimento, fornecendo o número do pedido e foto do item..

Nós (ou nossa parceira Printful) faremos uma avaliação para verificar se o produto foi usado ou destruído, ainda que parcialmente. Nestes casos, não será possível o reembolso ou a troca.

Solicitações realizadas após este prazo não serão aceitas.

 

Produtos errados ou danificados

ATENÇÃO: não envie os produtos adquiridos de volta antes de entrar em contato conosco através do e-mail

.

​Lamentamos se a sua encomenda chegou errada ou danificada.

Alguns produtos da loja são impressos sob demanda, como CAMISETAS/MOLETONS/CANECAS. Para estes utilizo os serviços da empresa Printful para imprimir, embalar, fornecer e entregar estes pedidos, por essa razão eu não consigo verificar a impressão antes do envio.

 

Quaisquer reclamações sobre itens mal impressos, danificados, defeituosos. devem ser enviadas dentro de 14 dias corridos após o recebimento do produto, no endereço de email: abhinava.art@gmail.com com: o número do seu pedido (e quaisquer outros detalhes relevantes sobre o pedido ou a entrega), o motivo da devolução. e fotos do produto que chegou errado ou danificado (no caso de erro de tamanho, pedimos que procure fazer as fotos de modo que seja possível identificar o tamanho errado).

As reclamações consideradas um erro da nossa parte (defeito ou danos durante o ato da entrega) são cobertas às nossas custas.

Retornaremos por e-mail para confirmar o recebimento da notificação e passar as orientações necessárias para a devolução do item e realização do reembolso devido.

bottom of page